sábado, 31 de janeiro de 2009

Em 1985 proprietário da casa Reinaldo e o proprietário do som Ademir, desfazem a sociedade, e sou convidado por Reinaldo Dornelas a continuar na Shock e para tal projetei e construi um novo sistema de som e luz em parceria com Arindo Cândido (Bit´s Eletrônica)
Um novo desafio, e com 19 anos eu teria que projetar e construir novas caixas acústicas, que tivessem pressão sonora superior as de Ademir, e um sistema de iluminação que tivesse um impacto maior, e que pudesse ser modificadas mensalmente conforme era feito na época, apresentando sempre um novo visual.
Equipamentos em sua maioria construídos de forma artesanal foram concebidos, ou modificados, impressionando a todos pelo poder sonoro que a casa apresentava e um show de iluminação.
A casa é re-inaugurada com o nome de Shock Danceteria e o sucesso continuava nas minhas mãos e passei a ter mais contato com o microfone assim começei a trabalhar a comunicação nos bailes com muita energia e interatividade com o público e as pick´Ups e as centenas de vinil que eu colecionava.
Passados 24 anos e ainda em Muriaé nenhuma equipe de som ambulante ou casa noturna, teve ou tem uma sistema como a Shock tinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário